segunda-feira, 28 de maio de 2012

Recuperando arquivos do pendrive


É muito fácil recuperar arquivos deletados dos cartões de memória, basta usar um programa pequeno e leve, que recupera as fotos apagadas, rapidinho!
Smart-Image-Recovery
Recupere as fotos de todos os tipos de cartões de memória, mantendo a qualidade original. É importante lembrar que você deve evitar sobrescrever o arquivo, evitando danificá-lo permanentemente.
Link para download confiável aqui O programa recupera dados em cartões de memóriapendrivescâmeras digitais e qualquer outro dispositivo portátil.
recuperar_fotos_cartao_memoria
Uma grande vantagem deste programa sobre outros similares, é que ele permite a recuperação de dados em partições NTFS e FAT, mesmo que as partições tenham sido formatadas.
Além das fotos, o programa também recupera: documentos, áudio e quaisquer outros tipos de arquivos que tenham sido deletados, mesmo que eles tenham sido excluídos da lixeira.
As rotinas e as ferramentas do programa são bem simples intuitivas, indicadas para usuários sem experiência neste tipo de recuperação. Esse programa roda em Windows NT, 2000, Millenium, XP e Vista.
Uma última dica: sempre faça backup de suas fotos, assim quando der algum problema, você garante que terá uma cópia de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário